25/10/2011

Sonho idealizado

Não sei se perco,
Não sei se ganho,
Não sei se fico ou permaneço
E sigo assim há alguns anos!
Não sei se o brilho da lua
Pode me dar alegria,
Nem se o barulho da rua
Me dá esperança noutro dia!

Não sei se o brilho do teu olhar
Pode me renascer de novo,
Nem se há sinceridade em seu falar,
Me oferecendo um sentimento maravilhoso!

Não sei se o que canto
Pode vir a ter o sentido,
Nem se o meu pranto
É o que deixa assim perdido!

Não sei o que me dói
Nem o que me alegra,
Nem sei se tenho heróis
Ou se me perco em trevas!

Não sei o quero agora,
Nem muito menos depois.
Não sei se vou embora
Ou se vivo este sonho a dois!

Não sei se espero a morte sentado
Ou se prossigo a lutar.
Só sei que meu sonho idealizado
Não consigo encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário