30/12/2010

Na cozinha de Pai Manoel.

Eu sou filho de Manoel
e na casa de meu Pai
todos trabalham sob o céu
na qual o pranto não vai!

Na cozinha de meu Pai o pão
é dividido com sabedoria
e todos juntos limpam o chão
por vivermos em harmonia!

Na cozinha de meu Pai, há paz entre as pessoas
por que o mal que afeta um a qualquer hora
desperta o bem que a todos perdoa
e a tristeza vai embora!

Na cozinha de meu Pai Manoel,
o alimento é a sabedoria
Porque todo Pai colhe o mel
quando os filhos vivem em paz todos os dias!

Na cozinha de meu Pai, todos os homens são irmãos
e repartem a paz, alegria e o Amor Universal
porque todos estão unidos pela alma-coração
que separa o homem do animal!

Na cozinha de meu Pai Manoel, eu aprendi
que Amor é dedicação, respeito e carinho
e lá todos podem sorrir
porque ninguém está sozinho!

Não quero muito desta vida
que não seja plantado com Amor
porque a riqueza e a sabedoria
consiste em saber seu próprio valor!

Um comentário:

  1. Que riqueza estava guardada, heim Poeta!
    O mundo precisa ouvir, esta maravilha!
    Vinda de um 'EU' que se encontrou na Luz Pura do Verdadeiro Amor!
    Estava um 'eu' criança, porque havia dentro dele
    duas energias, que com seu livre arbítrio
    Do Pai, se afastou...
    Mas, reconhecendo, em tempo, para Ele retorno!
    Salve! Nem sabia que era ou é um Estudante do maior Conhecimento da VOZ SUPREMA UNIVERSAL! Parabéns!
    Mel Racional

    ResponderExcluir