29/12/2010

Busca e espera

Eu busco e espero
por algo de novo na vida,
que seja mais que corrigir os erros
de uma eterna despedida!

Eu busco e espero um poema
no qual o sentido seja retratado,
como se fosse um emblema
que dê orgulho de ser mostrado!

Eu busco e espero o amor
que seja mais forte que tudo,
dando-me força e valor
para vencer neste mundo!

Eu busco e espero a poetisa
que um dia irei reencontrar,
pois o meu motivo de vida
estava com ela ao luar!

Eu busco e espero de mim
um pouco mais de coerência,
porque é preciso plantar nos jardins,
mas o florescer é só com paciência!

Eu busco e espero alguém
que resida em meu coração,
me reensinando a querer bem
e a amar com perdão!

Busco e espero com urgência
alguém que me reeduque para o amor,
renascendo aquela inocência
que existe no silêncio da flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário