30/12/2010

Amigos sem rancor.

(Parecido com Cazuza)

Eu sei que é difícil Mentir
depois do que aconteceu com nosso amor.
É muito doído de fingir
ficarmos amigos sem rancor!

Beija eu com perdão
que eu lhe beijo sem mágoas,
e juntos seguiremos neste chão,
cada um na sua estrada!

E assim seguirei meu caminho,
protegendo seu nome com a minha dor
e quem a mim ver triste, magoado e sozinho
direi que beijei, fui beijado por uma beija-flor!

Não tenha pena ou dó de mim,
pois um novo amor eu terei
e está dor terá um breve fim
nas bocas das mulheres que beijarei!

E assim seguirei lhe esquecendo
a cada dia em que amar,
porque amor vai-se recebendo
na medida em que se aprende a perdoar!

Eu protegerei pelo resto da vida
a nossa história de amor,
e a lembrança terá a guarida
com o codinome beija-flor!

Só eu e tão somente você
saberemos desta nossa história,
pois só interessa a quem pôde viver
nossos momentos de glória!

No entanto, não vou mentir,
nem você me dirá que me perdoou,
mas teremos que assim seguir
tentando ficarmos amigos e sem rancor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário