28/12/2010

Criança.

Não cresça pensando que sou rei,
Pois ao ser plebeu não me entendo
E vivo conforme minha lei,
Que nem sempre a compreendo!

Olhando para os lados,
Vejo a realidade dura,
Não quero que me veja magoado
Para que lhe dê minha ternura!

É preciso que perceba
Que não sou herói,
Um dia talvez realmente me veja
E entenda como me dói!

Quero ser a fantasia
E distrair sua imaginação
Sem que minha falsa alegria
Magoe seu coração!

Quero, sim, ser Tarzan,
Ou talvez o Homem-Aranha,
Porém, no dia de amanhã
Você verá que nem sempre se ganha!

Às vezes a minha alegria
Parece totalmente irreal.
É porquê na poesia
Escrevo algo anormal!

Nossos heróis passarão
E teremos apenas a realidade,
Mas, sei que a desilusão
É pequena diante da sua docilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário