01/09/2012

Pelas crianças de Beirute


Senhor! Hoje estou aqui
Fazendo uma oração diferente,
Vim para, além de vos pedir:
"protegei minha gente!"
Peço, Senhor, antes de tudo
Olhai as crianças de Beirute,
Pois não posso ficar mudo
Nem eu nem meus filhos Alfredo e Ruth!
Senhor, por minha vida pessoal
Peço amor, carinho e paz,
Mas pelas crianças de Beirute não peço igual!
Por elas, senhor, eu peço muito mais!
Muitas crianças choram
Entre elas meus filhos Alfredo e Ruth,
Porém a noite elas também oram
Inclusive as de Beirute!
Senhor, pelo sangue de vosso filho derramado
Olhai aquelas mãozinhas juntas
Orando por uma vida ao vosso lado
Já que as esperanças são muitas!
Senhor! Fazei parar aquelas armas
É o que pedimos eu, Alfredo e Ruth,
Parai todas as balas!
Senhor! Pelas crianças de Beirute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário