14/05/2019

Dentro do meu natural



A poesia essa energia mental
que age todo dia dentro do meu natural
faz eu rimar com rimas dentro das rimas
e todo dia a mim fascina!
O poema fruto mental dos meus dilemas
surge em mim expurgando problemas após problemas
e que se muitos vêem como fenomenal
dentro de mim flui de forma natural!
A ode surge do jeito que pode
e sabendo que sou da linha de Jorge
sabe que do temor nessa linha não se foge
pois cair não é fatídico pra se levanta e se sacode!
O versejar, dom de mim amplo e natural
faz meu raciocínio ser bem normal
todos os dias de um jeito que me fascina
nas rimas ao Racional e Janaína!
A poesia uma das sete artes
gera em mim prazer e disparates
ao ver tanta gente sensacional
procurando desenvolver a glândula pineal,
esta evolução ultrapassa os limites de Marte!

Dentro do meu natural
fdp_funcionariodapoesia
Compartilhe
GRATIDÃO

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário