28/06/2019

Metrô BH - Carro RB33



A vida sempre dá um jeitinho
soube disso quando a vi na Vilarinho,
tudo aos poucos veio a melhorar
quando me abraçou na Floramar!
Meu coração se encantou de novo
ali na estação Waldomiro Lobo,
outra vez em seus olhos tropeço, caio,
passando rápido pela 1 de Maio!

Os olhos dela me oferecem o céu
na mesma velocidade que passo pela São Gabriel,
ela gasta comigo um Good Morning
bem perto da Minas Shopping! 
Sei que esperar finda num quando,
logo depois da estação José Cândido,
eu ainda a amo com lucidez
enquanto a gente se beija na Santa Inês!

Sabe que gravou em mim seu gosto
e me desmonto nos braços dela no Horto,
grito ao mundo que a amo com tanta certeza
e ela ri de mim e do meu cabelo próximo a Santa Tereza!
Talvez um dia ela leia este poema,
quem sabe sentada, esperando na Santa Efigênia, 
amar assim nunca fez mal
por isto beijo as mãos dela na Central!

Digo a ela que não é bom ficar sozinha
fixo nos olhos dela na Lagoinha!
A gente se beija na Carlos Prates
e ela desce triste no Calafate,
envio SMS com qualquer besteira
antes mesmo de chegar na Gameleira!

Lembrei até do Morango do Nordeste
assim que passei pela Vila Oeste,
ela sabe que este Amor não tem igual,
o tempo esfria logo na Cidade Industrial! 
Este poema parece fora da lógica,
um tanto quanto que exagerado
porém, Amor não tem ordem cronológica,
mesmo assim finalizo antes de chegar na Eldorado!

Metrô BH - Carro RB33
Mauro
@fdp_feradapoesia
Compartilhe 
Gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário