19/11/2011

Ela e eu.

Passei tempos procurando
Um poema para fazer,
Mas meu coração sangrando
Não queria nem saber!
Magoado com a vida,
Não olhava à minha frente,
Que alegremente insistia
Para me ver mais contente!
Decepcionado com as pessoas,
Queria distância de tudo,
Mas a vida amiga boa
Quis me devolver meu mundo!
Vivo a alegria do sonho após o outro,
Reavendo em mim o que se perdeu,
Por isso ganho mesmo que peça pouco,
Por este ganho ser ela e Eu!
Nem tento explicar
O que acontece comigo,
Mas redescobri que amar
Passa pelo seu sorriso!
Aprendi que a vida é, sim, boa
Para quem faz o bom viver.
E felicidade ao meu encontro voa
Através de você!
E assim sigo colhendo
As flores que um dia plantei,
E nesta alegria vou vivendo,
Pois a você para sempre amarei!
Há homens que plantam flores
Nos jardins da salvação.
Eu só quero viver de amores
Por ter ela em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário