23/03/2012

Agradecimentos.


(A Camila Senna, Eduardo, Gil, Judite Farias, Petescadas, Talentos, ZZ e todos os outros...)

A você que a mim segue,
Seja pelo carinho ou profissão,
E vê os erros que meu coração comete
Ao dissertar sobre a emoção!

Não sabe a alegria que a mim engrandece
Ao vê-la ou vê-lo ali na internet,
Sabendo melhor que eu que o importante
Não são as palavras que vou escrevendo,
Mas a alegria do instante
Que tranquilamente você vai vivendo!

E eu, tentando ser sábio sem saber
Que o meu mundo vem progredindo
Por do outro lado existir você!
Eu sei que por aí
Muitos outros virão
Para saber se o que estou a sentir
Tem, teve ou terá alguma vibração,

Mas nunca sei se o que me gera no pensamento
Vão entender aquilo que escrevo.
Mas é certo que tomado do mais profundo sentimento,
Pouco tenho para falar por isso de coração agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário