12/05/2012

Rascunho.

Sou uma folha perdida
Vagando nos braços do tempo,
Qual uma nuvem partida
Pela força dos sete ventos!

Sou o tempo vazio
E perdido em busca das horas,
Nas quais navego sozinho,
Tristemente indo embora!

Sou o sonho finito
Afundando na realidade,
A fúria do próprio grito,
Louca em intensidade!

Sou mais um ser
Crente no sonho eterno,
Tentando assim fazer
Algo mais com o meu verso!

Sou, por certo, querida,
Anjo ou quem sabe ateu,
Sabendo que nesta vida
Quem mais te quis fui eu!

Sou algo mais que não entendo,
Superior aos meus próprios erros
E por isso não fico sofrendo,
Pois sei que eu sou eu mesmo!

Página 36 do Livro Cisne Negro - Editora Scortecci - 1992.

Um comentário:

  1. adorei o blog. o meu é www.commetapf.blogspot.com
    sou a gleise,da hertape calier.

    ResponderExcluir