20/06/2015

Inimigos

Não são os meus inimigos que me preocupa
Mas, sim, os amigos com tapinhas nas costas
E as falsas promessas de ajuda
Tendo nas mãos uma arma que não se mostra!

Aos meus inimigos tenho gratidão
Pois conheço a todos e sei que são sinceros,
Já com os amigos que me estendem a mão
Se não se importam deles nada quero!

Quando aqui alguém me elogia
Sei que logo vou cair
Pois a falsidade e hipocrisia
É só para iludir!

Em meus inimigos eu confio
Pois sei o quanto me querem mal,
Logo, ele não tem um sorriso vazio
E posso ver em suas mãos um punhal!

Já dos meus amigos fiéis
Destes, confesso, tenho medo
Pois, eles me roubam os anéis
E por prazer me cortam os dedos!

Agradeço a deus pelos inimigos que tenho
A caminho de casa e do trabalho
Pois, dos amigos nem sei se me defendo
Porque onde eles estiverem nada valho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário