20/06/2015

Portas abertas

Eu vou conseguir um emprego melhor,
Vou lutar e vou vencer
Não tenho intenção e vou vencer
Não tenho intenção de ficar só
Tenho medo de viver!

Eu vou construir um sonho maior
No qual caiba meus ideais,
Se alguém sofrer não deixarei só
No entanto não me prenderei mais!

Posso ser feliz com tudo que promete
E farei tudo ao meu alcance
Não há nada que a vida me negue,
Inclusive vou viver um grande romance!

Não me envergonho dos meus sentimentos
Pois aprendi muito com meus erros,
E hoje sei que meus pensamentos
É minha força contra o medo!

Não me amedronto nem me iludo
Pois o homem é o que pensa
E aprendi a falar mais ficando mudo
Construindo assim minha recompensa!

O mundo está de portas abertas
E meu está na minha mão
Pois tenho a palavra certa
Para dar minha emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário