02/09/2011

Avermelhando.

Se vermelho é meu sangue,
Vermelha é a cor dos meus olhos;
Se vermelho é o mangue,
Vermelha é a água em que me molho!
Se vermelha é minha lágrima,
Vermelha é minha saliva;
Se vermelha é minha palavra,
Vermelha é minha vida!
Se vermelho é o meu falar,
Vermelha é minha paixão;
Se vermelho é meu modo de amar,
Vermelha é a ilusão!
Se vermelho é meu abraço,
Vermelho é o desespero;
Se vermelho é meu cansaço,
Vermelho é o meu medo!
Se vermelho é o ideal,
Vermelho é o rumo Norte;
Se vermelho é meu astral,
Vermelha é a fumaça do fumo forte!
Se vermelha é minha presença,
Vermelha também é a distância;
E por ser vermelha a ausência,
Vermelha se torna a lembrança!
Se vermelho eu me consumo,
Ainda mais me faço forte;
Se vermelho é meu resumo,
Resumo de minha morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário