02/09/2011

Geopira III

Geopira, minha canção.
Em minha alma pôs-se a vagar
E eu me vi a chorar,
Sentindo a falta de tuas mãos!
Geopira, o meu amor
Renasce em cada flor!
Geopira, o teu carinho
É o alicerce de minha casa,
É o vento em minha asa,
É a luz em meu caminho!
Geopira, o teu prazer
É só o que me faz viver!
Geopira, eu sou assim
Perdido e ao mesmo tempo feliz,
E tu és para mim a raiz
De minha emoção sem fim!
Geopira, o meu valor
É saber que tenho por ti este amor!
Eu vivo por um destino
Do qual não sei a razão
E sofro por esta paixão
Que me corrói o peito em desatino!
Não sei o que acontece,
Mas longe de ti minha alma padece!
Geopira, tento chorar
Por uma emoção já superada,
Mas o sabor que tiro da lágrima
Aumenta o poder de te amar!
Geopira, eu sei o que sinto
E por ti bem sabes que não minto!
Eu sei a emoção
Que carrego dentro da alma,
Fazendo com que a calma
Se aposse de meu coração!
Vivo assim contente
Por amar a ti somente!
Se eu partir amanhã
Para um lugar mais distante,
Levarei comigo teu semblante,
Seja ao Chuí ou Amsterdã!
Correrei pelo universo
Para te entregar o meu verso!
Pode parecer loucura
Esta emoção que trago em mim
E que não chega ao fim
Por imensa ser esta ternura!
Geopira, vou gritar às quimeras
Que por ti vivo em primavera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário