24/04/2011

A 7ª angústia.

O mundo cruel e desumano
tenta destruir minhas esperanças
aproveitando-se de meus desenganos
e meu olhar de criança!

O mundo por fora me vigia
pensando que me destruiu por dentro
ao me ofertar a hipocrisia,
rancor e ressentimento!

O mundo dos homens de pedra
pouco se importa com a emoção,
pois o que todos querem é ver uma queda,
não se importando com quem vai ao chão!
O mundo dos homens, material,
abala toda e qualquer calma,
pois o que importa para eles é o mal
que eles plantam dentro da alma!
O mundo dos homens é assim:
você luta sem ter vez,
pois o que importa é levar o fim
há quem lute com altivez!
O mundo dos homens não sabe
que estou além de todo esse horror,
porque a sétima angústia em mim não cabe
por eu estar sob a proteção do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário