12/04/2011

A melhor flor do jardim.

Sempre que a vejo
não sei o que acontece comigo,
à minha volta nada percebo,
só tem valor o seu sorriso!

O mundo é tão pequeno
diante de seu olhar,
para mim basta apenas um aceno
e tudo começa a revirar!

Não sei se rio, se choro
ou se canto ou suicido.
Se parto na mesma hora já volto,
só tem valor o seu sorriso!

Tudo o que se faz ao nosso redor
gira em volta do mundo
e não importante se está só,
o Bem ou o Mal cobra o seu tributo!

Agora preciso ir,
mas por você quero ficar.
Se às vezes choro sempre estou a sorrir
e minha vida sempre a mudar!

Não me julgue louco
por que louco eu não sou,
só não aceito o pouco
quando se trata de amor!

Não quero vê-la a chorar,
sorria sempre por mim,
pois sempre irei lhe ofertar
a melhor flor do jardim!

Eu sou assim mesmo,
agora que a descobri
vou viver sem ter medo.
Por você renasci!

O mundo gira, gira
na palma de minha mão.
Sua voz é suave lira
dentro de meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário