24/04/2011

Te perdoo.

Te perdôo por seres assim.
És distante e inacessível a qualquer mortal!
Me perdoe por ser eu assim,
em querer bem a ti, que a mim só quer mal!

Te perdôo por transferires a mim
tuas mágoas, rancores e antipatias,
mas, por favor, lembre-se que tudo tem um fim,
até mesmo esta poesia!

Me perdoe por acreditar
que tu mereces respeito e amenidades,
mas agora só restará
lembranças de tuas futilidades!

Te perdôo por me ferir
com seu olhar de empáfia e desprezo,
mas me perdoe por acreditar e sentir
que você merece meu respeito!

Me perdoe, por favor, antes de mais nada
por meu carinho desmedido e intenso,
pois eu acreditava ver nesta estrada
a imagem de mulher com flor e sentimento,

mas a esfinge que encontrei com certeza
me disse tudo com seu sorriso,
e onde eu pensei ver tanta beleza,
era apenas o pó que encobria todo o vazio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário