24/04/2011

Despedidas

Agora Que Você Se Foi
Minha Vida Mudou Para Melhor
Mesmo porque O Sonho De Dois
Tornou-Se A Dor De Um Só!

Agora Que Terminamos
Eu Não Vou Mais Chorar
Pois Um Dia Sonhamos,
Hoje Eu Nem Sei Caminhar!


Vou Fazer Da Minha Vida
Uma Vitória A Cada Dia
E Esteja A Dor Ou A Ferida
Para Mim, Valerá Apenas A Alegria!


Eu Tentei Fazer De Tudo,
Confesso Que Foi Aí Que Errei
Mas, Esteja Certa, Pois Não Me Iludo
Foi A Você Quem Mais Amei!


Agora Esta Dor Em Mim
Começa A Cicatrizar
E Minha Vida Não Terá Mais Fim
Pois Com Você Aprendi A Amar!


Minha Vida Foi Muito Bonita
Enquanto Estive Com Você
Mas Agora Ela Será Linda
por Que Eu Quero Mais É Viver!


Sai De Mim Desilusão!
Não Quero Mais Saber De Chorar
Pois Em Meu Coração
Só Há Forças Para Amar!


Agora Vou Gritar Para O Mundo Inteiro Ouvir
Que Este É Meu Momento De Ter Felicidade
E Quero E Vou Seguir
Com Estes Pensamentos por Toda A Eternidade!

Um comentário:

  1. Interessante e bela sua poesia, é sempre prazeroso te encontrar.Abraços!
    Lorença Jaqueline - jaquesoares

    ResponderExcluir