24/04/2011

Plantão da madrugada.

Nas horas de frio e dor, você
procura alento em minha voz
e liga a mim por saber
que mesmo distante eu não a deixo só!

Ao olhar para as estrelas
ou mesmo para as nuvens que cobrem o luar,
sabe bem que não quero perdê-la,
mas não tem dó em me fazer chorar!

Você me liga nos instantes
em que estou desarmado,
sem forças para negar este romance,
e faço sempre o que é do seu agrado!

A dor que carrego no peito
a sufoco calado dentro de mim,
enquanto suas frases sem efeito
me prendem num cárcere de cetim!

Você me destrói mais que uma bomba
dilacerando tudo em volta para aplacar a sua dor
enquanto calado navego em sua onda,
recebo restos de seu amor!

Saiba que com toda certeza
farei nesta história uma virada,
pois cansei desta tristeza
e de seu amor no plantão da madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário