17/06/2011

1/2 romântico.

Vou falar de amor
Enquanto os saques da fome
São patrocinados por políticos
E pelas campanhas das safadezas!
Vou plantar uma flor
E orar pelos homens
Que se matam e morrem sifílicos
Para não perderem a guerra das cervejas!
Hoje eu acordei meio triste,
Com os olhos marejados de dor,
Mas o meu anjo me disse
Para oferecer a quem me odeia uma flor!
Ontem eu via da janela
Uma mulher com o filho no colo,
Que sorria para ela,
E eu me envergonho do que choro!
Não se aposente ainda não,
Pois eles roubaram todo o seu dinheiro
E estão viajando pelo mundo,
Por não ter cadeia para este tipo de ladrão
Que engana o país inteiro
E você será chamado de vagabundo!
O alcaide local torrou toda a grana
Seguindo por um bando de sanguessugas,
Enquanto o povo nunca aprende, só apanha,
Sendo atendido em ritmo de tartaruga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário