18/06/2011

Volte para mim.

Hoje acordei triste e calado
Com saudade de de sua boca quente e úmida,
E vi que você não estava do meu lado,
Enquanto lá fora caia a chuva!
A cada lágrima que cai
Sinto o vazio da cama
E eu não retenho meus ais
Ao pensar se a outro você ama!
Não tenho direitos a este sonho,
Mas nossas juras de amor foram tão fortes
Que em tudo que componho
Só vejo meu destino ao Norte!
Hoje acordei triste e magoado,
Com tanta dor dentro do peito,
Mas na realidade sinto-me solitário
Sentindo o frio em meu leito!
Vejo sempre um avião
No qual sinto você voltando,
Mas que desilusão,
Você não sabe o que estou chorando!
A cada batida em meu peito
Ouço uma voz gritando sem fim
E por mais que eu não tenha direito
Só sei pedir para que volte para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário