15/06/2011

Sonho sem poesia.

Em todo este tempo que passo
Esperando de você algo que não ofereço,
Percebo que se me desgasto,
Por certo o que sofro é o que mereço!

Em todo este tempo que sofro calado
Vejo que de você não me resta muito
Do que ficou quando do meu lado
Alegria  e sonho andavam juntos!
Em todo este tempo em que sozinho
Procuro em vão um pouco de você,
Percebo que na falta de carinho,
Feito um animal chego a enlouquecer!
Em todo este tempo em que tranqüilo
Fiz o meu mundo desmoronar,
Sob o céu raivoso e mar bravio,
Não vi o que deixei de amar!
Em todo este tempo em que magoado
Magoei quem nunca me feria,
Destruí um sonho no céu já consagrado
Sem reter sequer a poesia!

Em todo este tempo em que matei,
Pensando que o fazia por estar sendo morto,
Tal qual um navio no alto-mar afundei,
Sem ver a luz que me orientava no porto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário