12/06/2011

Louvação.

Louvado seja, meu Senhor,
Pela alegria de viver
Em nome de um amor
Que todo dia está a renascer!
Louvado seja, meu Senhor,
Pelo sol que irradia
Tanto calor e tanta luz,
Trazendo paz e alegria
A este povo de Jesus!
Louvado seja, grande Mestre,
Por todas as lições ensinadas.
E gostaria que todos pudessem
Seguir juntos na mesma estrada!
Louvado seja sempre, grande Arquiteto do universo,
Vós que fazeis o que homem algum imagina
E permites que com o meu verso
Possa eu seguir minha sina!
Louvado seja, Gitã,
Pelos verdes campos de minha terra,
Para que haja um amanhã
Onde o homem não viva de guerra!
Louvado seja, meu Senhor,
Pelo sorriso de criança,
Porque num momento de dor
Sabemos ter esperança!
Louvado seja sempre, meu senhor e rei,
Pela grandeza do universo também,
Pois eu sigo sua palavra e lei
Por todo o sempre! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário