15/06/2011

O caminho dos loucos.

Antes eu chorava
E me deixava abater
Pelo fato de que em minha estrada
Não resta nada de você!
Antes eu me iludia,
Dizendo que íamos nos encontrar
E guardava minha euforia
Para um dia lhe entregar!
Antes eu não sabia do sofrer
Que hoje abala meu coração,
Que cansado de esperar por você
Prostrou-se contra o chão!
Antes o que era dor
Para mim realmente era pouco
E acabei plantando a flor
No meio do caminho dos loucos!
Antes não havia chorar
E a vida era uma beleza.
Isso, antes de eu  encontrar
Em meu caminho tanta tristeza!
Antes eu caminhava sem medo
Porqu acreditava em tudo,
Mas agora não tenho aqueles doces desejos
E não mais me iludo!

É duro ver meus sonhos
Jogados contra o meu corpo
E o que sobra se torna medonho
Por estar no caminho dos loucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário